noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

EX-DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AFIRMA QUE NÃO LANÇARÁ SUA ESPOSA A NENHUM CARGO POLÍTICO

Publicada em 09/05/22 às 09:33h - 207 visualizações

93noticias.


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AFIRMA QUE NÃO LANÇARÁ SUA ESPOSA A NENHUM CARGO POLÍTICO  Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AFIRMA QUE NÃO LANÇARÁ SUA ESPOSA A NENHUM CARGO POLÍTICO  Compartilhar a noticia EX-DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AFIRMA QUE NÃO LANÇARÁ SUA ESPOSA A NENHUM CARGO POLÍTICO

Link da Notícia:

EX-DEPUTADO VALDEVAN NOVENTA AFIRMA QUE NÃO LANÇARÁ SUA ESPOSA A NENHUM CARGO POLÍTICO
 (Foto: Divulgação)

A Assessoria de Imprensa do ex-deputado federal Valdevan Noventa (PL), no uso de suas atribuições, veio a público responder nota publicada nesta sexta-feira, dia 6, em sites de notícias.

A Assessoria afirmou com veemência que Valdevan não tem pretensões de lançar o nome da sua esposa a qualquer cargo político. Segundo seus assessores “esse assunto, sequer, foi ventilado no âmbito familiar”. 

Segundo a nota, Valdevan Noventa e seu agrupamento político já demonstraram que o único apoio concretizado até o momento é com o pré-candidato ao governo do estado, Valmir de Francisquinho e com as diretrizes adotadas pelo partido o qual é filiado hoje, o Partido Liberal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047757
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!