noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

POR 4X3, TSE CASSA MANDATO DE TALYSSON E TORNA INELEGIVEL ELE E VALMIR DE FRANCISQUINHO

Publicada em 23/06/22 às 13:01h - 135 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia POR 4X3, TSE CASSA MANDATO DE TALYSSON E TORNA INELEGIVEL ELE E VALMIR DE FRANCISQUINHO  Compartilhar a noticia POR 4X3, TSE CASSA MANDATO DE TALYSSON E TORNA INELEGIVEL ELE E VALMIR DE FRANCISQUINHO  Compartilhar a noticia POR 4X3, TSE CASSA MANDATO DE TALYSSON E TORNA INELEGIVEL ELE E VALMIR DE FRANCISQUINHO

Link da Notícia:

POR 4X3, TSE CASSA MANDATO DE TALYSSON E TORNA INELEGIVEL ELE E VALMIR DE FRANCISQUINHO
 (Foto: Divulgação)

O Deputado Estadual Talysson de Valmir (PL) e seu pai, o ex-prefeito de Itabaiana e atual pré-candidato ao governo do estado, Valmir de Francisquinho (PL), tiveram suas condenações mantidas nesta quinta-feira, 23, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, no julgamento do processo de abuso de poder econômico. O placar final foi 4x3.

O ministro Carlos Horbach, que havia pedido vistas, votou a favor de Talysson e Valmir, bem como os ministros Alexandre de Moraes e Benedito Gonçalves.

O relator do processo, Sérgio Silveira Banhos que já tinha votado pela condenação, foi seguido pelos ministros Nunes Marques e Mauro Campbell Marques e pelo presidente do TSE, Luiz Edson Fachin.

Com o resultado, Talysson de Valmir deixará o cargo na Alese. Ele e Valmir de Francisquinho ficam inelegíveis durante oito anos, contados a partir de 2018.

O substituto de Talysson deverá ser definido pelo TRE/SE, após uma retotalização dos votos.

Portal: alô News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054669
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!