noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO

Publicada em 06/07/22 às 12:51h - 118 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO  Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO  Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO

Link da Notícia:

VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO
 (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), confirmou durante entrevista  na manhã desta quarta-feira (06), que mantém a sua pré-candidatura ao Governo do Estado e que já tem previsão para realizar da convenção que irá  homologar seu nome.

As informações são de que Valmir discute com aliados os detalhes para a realização da convenção partidária, que irá oficializar sua candidatura, após a convenção que deve ocorrer entre o dia 20 de julho e 5 de agosto. “Estamos aqui para tranquilizar a todos, nossa pré-candidatura está mantida. Nós iremos definir com nosso agrupamento o dia da nossa convenção, que faremos no início de agosto”, disse Valmir de Francisquinho.

Valmir informou que o próximo passo é “ampliar a base de apoio buscando uma composição com outro agrupamento e partidos políticos”.

Ainda durante a entrevista, Francisquinho disse que “Emília é uma admiradora do nosso trabalho. Ela viu de perto o trabalho realizado no município de Itabaiana, com decência, respeito, seriedade, honestidade, acima de tudo, porque um político não faz 86% de aprovação de município grande, como Itabaiana, sem ter feito uma excelente administração. Ela foi lá e viu de perto, mas está sendo cotadíssima, não tem martelo batido”, afirmou.

Faxaju




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031507
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!