noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

CHAPA ÚNICA DO DR. CRISTOVÃO, CONCORRERÁ ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ESTÂNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, 13

Publicada em 11/07/22 às 15:02h - 187 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia CHAPA ÚNICA DO DR. CRISTOVÃO, CONCORRERÁ ELEIÇÃO  DA CÂMARA DE ESTÂNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, 13  Compartilhar a noticia CHAPA ÚNICA DO DR. CRISTOVÃO, CONCORRERÁ ELEIÇÃO  DA CÂMARA DE ESTÂNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, 13  Compartilhar a noticia CHAPA ÚNICA DO DR. CRISTOVÃO, CONCORRERÁ ELEIÇÃO  DA CÂMARA DE ESTÂNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, 13

Link da Notícia:

CHAPA ÚNICA DO DR. CRISTOVÃO, CONCORRERÁ ELEIÇÃO  DA CÂMARA DE ESTÂNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, 13
Vereador Dr. Cristovão, homem sem pose e de muito diálogo  (Foto: Divulgação)

A eleição para Presidência da Câmara de Vereadores de Estância, vai movimentar a política partidária dessa cidade, até porque o Vereador Dr. Cristovão (MDB), que encabeça a chapa única para a disputa e que já tem quatro mandatos de vereador (vem desde 2004), é um político experiente, sem pose, carismático, de diálogo e também de grupo político, será sem dúvida o próximo Presidente do Poder Legislativo de Estância. Dr. Cristovão, saberá enxergar a Imprensa Estanciana. Coisa que Misael Dantas não deu valor.

Atualmente a Presidência da Câmara está com Misael Dantas (União Brasil); Vice Presidente, Artur Oliveira (PT); 1º Secretário, Zé da Paes (PSD) e 2º Secretário, Alinete Soares (PP).

Da atual Presidência, saem Misael Dantas e Artur Oliveira.

De acordo com Edital, nº 03/2022, a eleição para Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Estância, será nesta quarta, 13, em sessão ordinária, a partir das 15 horas.

CHAPA ÚNICA

De acordo com o concorrente da Presidência, a sua chapa está sendo formada por: Dr. Cristovão (MDB), Presidente; Flávio Brasil (PSD), Vice-Presidente; Zé da Paes (PSD), 1º Secretário e Alinete Soares (PP), 2º Secretário.

DR. CRISTOVÃO

Cristovão Freire dos Santos, advogado de profissão, ex-funcionário da Fábrica de Tecidos Senhor do Bomfim, militante político, nasceu em Estância, no dia 24 de julho de 1957.

Desde 2004 que entrou para a vida política partidária. Disputou cinco eleições para vereador e saiu vitorioso em quatro. Hoje está no 4º mandato de vereador, atualmente é o líder político na Câmara do prefeito Gilson Andrade (PSD). É casado com D. Tânia Freire e pai de dois filhos: Murilo e Drª Anne Caroline.

 

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030857
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!