noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VEREADOR NICÁCIO LIMA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABAIANINHA

Publicada em 14/07/22 às 13:39h - 180 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia VEREADOR NICÁCIO LIMA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABAIANINHA  Compartilhar a noticia VEREADOR NICÁCIO LIMA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABAIANINHA  Compartilhar a noticia VEREADOR NICÁCIO LIMA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABAIANINHA

Link da Notícia:

VEREADOR NICÁCIO LIMA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITABAIANINHA
 (Foto: Divulgação)

O vereador Nicácio Lima (PL) foi reeleito, em chapa única, presidente da Câmara de Itabaianinha para o biênio 2023/2024, em sessão plenária realizada na noite da última terça-feira, 12. O parlamentar liberal conquistou a reeleição com 10 votos a favor e três ausências, algo nunca ocorrido no parlamento do município do Sul sergipano.

Além de José Nicácio, a chapa vitoriosa é composta pelos vereadores: Maria Aparecida dos Santos (PSDB) – vice-presidenta; Marcelo Alves Souza (UB) – primeiro secretário; Henrique Oliveira de Freitas (MDB) – segundo secretário; José Eraldo de Jesus Santana (PSDB) e Wayne Francelino de Jesus (Cidadania) – suplentes.

“O trabalho continua! Estaremos sempre a disposição de todos os vereadores, da gestão pública e principalmente do povo de Itabaianinha. Muito obrigado a todos. Obrigado meu Deus, meu glorioso São José, minha Padroeira Nossa Senhora da Conceição”, destacou o presidente reeleito Nicácio Lima.

Fonte: Site Lagartense




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051005
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!