noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

A MULHER DE FÉ, ADRIANA LEITE, TEVE PRÉ-CANDIDATURA OFICIALIZADA NA NOITE DE ONTEM PELO PODEMOS

“Lugar de mulher, é onde ela quiser, inclusive na política”

Publicada em 20/07/22 às 11:51h - 146 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia A MULHER DE FÉ, ADRIANA LEITE, TEVE PRÉ-CANDIDATURA OFICIALIZADA NA NOITE DE ONTEM PELO PODEMOS  Compartilhar a noticia A MULHER DE FÉ, ADRIANA LEITE, TEVE PRÉ-CANDIDATURA OFICIALIZADA NA NOITE DE ONTEM PELO PODEMOS  Compartilhar a noticia A MULHER DE FÉ, ADRIANA LEITE, TEVE PRÉ-CANDIDATURA OFICIALIZADA NA NOITE DE ONTEM PELO PODEMOS

Link da Notícia:

A MULHER DE FÉ, ADRIANA LEITE, TEVE PRÉ-CANDIDATURA OFICIALIZADA NA NOITE DE ONTEM PELO PODEMOS
Professora Adriana Leite (PODEMOS)  (Foto: Magno de Jesus)

O Diretório Estadual do Podemos em Sergipe oficializou, nesta terça-feira (19), as pré-candidaturas dos nomes a deputado federal, estadual e a senador. A professora Adriana Leite teve também a sua oficializada à Assembleia Legislativa de Sergipe, como também houve a da delegada Danielle Garcia ao Senado Federal. A solenidade aconteceu na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – Aease, em Aracaju.

Uma caravana composta por amigos, admiradores e simpatizantes da professora Adriana Leite, saiu no início da noite, de Estância, com destino a capital sergipana, para prestigiar e participar deste lançamento.

No ambiente do evento, centenas de pessoas empunhando bandeiras e faixas, fizeram do acontecimento um verdadeiro ato democrático e, sobretudo, com determinação rumo às eleições deste ano.

Faixa com dizeres: “Lugar de mulher, é onde ela quiser, inclusive na política”, contribuiu com o ato, que por sinal, tinha uma grande representação de mulheres. Mulheres de diversas partes do Estado.

Representando o Podemos Mulher Nacional, a pré-candidata Adriana Leite falou sobre a importância das mulheres na política. “Fui incentivada pelo meu esposo, Ivan Leite e convidada por Danielle para participar do Podemos e hoje estamos aqui fazendo história, pois nacionalmente a presidente é uma mulher, Renata Abreu, e aqui em Sergipe, Dani é a presidente estadual. Temos vez e voz nas tomadas de decisões. Queremos mais mulheres representando os nossos poderes”, enfatizou.

Por Magno de Jesus

Da Redação Tribuna Cultural





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031432
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!