noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

DEMOCRACIA CRISTÃ LANÇA ANTÔNIO CLÁUDIO PARA DISPUTA DO GOVERNO DE SE

Publicada em 02/08/22 às 10:27h - 253 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEMOCRACIA CRISTÃ LANÇA ANTÔNIO CLÁUDIO PARA DISPUTA DO GOVERNO DE SE  Compartilhar a noticia DEMOCRACIA CRISTÃ LANÇA ANTÔNIO CLÁUDIO PARA DISPUTA DO GOVERNO DE SE  Compartilhar a noticia DEMOCRACIA CRISTÃ LANÇA ANTÔNIO CLÁUDIO PARA DISPUTA DO GOVERNO DE SE

Link da Notícia:

DEMOCRACIA CRISTÃ LANÇA ANTÔNIO CLÁUDIO PARA DISPUTA DO GOVERNO DE SE
 (Foto: Divulgação)

O Partido Democracia Cristã (DC) lançou oficialmente a candidatura do médico geriatra Antônio Cláudio Neves para disputar o Governo de Sergipe nas eleições deste ano. A convenção partidária que oficializou a candidatura aconteceu no Instituto de Atenção à Longevidade. O evento foi realizado no último sábado, 30.

De acordo com o Antônio Cláudio, a oficialização da candidatura marca um desejo antigo de alguns idosos. “Durante minha trajetória, eu sempre tive um contato aproximado com os idosos e pude conhecer de perto suas demandas e preocupações com o futuro”, salienta o candidato em entrevista ao Portal Infonet.

O médico diz ainda que aproximadamente 70% dos idosos sustenta filhos e netos. “Diante desse panorama, é preciso uma atenção especial a esta parcela da população. Além do mais, não quero ser somente o candidato dos idosos. Quero poder contribuir com a geração de emprego e renda para os jovens. Sergipe é um estado que possui muito potencial. É preciso explorá-lo”, destaca.

por João Paulo Schneider   

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055126
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!