Política

ROGÉRIO CARVALHO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SERGIPE

Publicada em 05/08/22 às 17:39h - 21 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SERGIPE  Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SERGIPE  Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SERGIPE

Link da Notícia:

ROGÉRIO CARVALHO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SERGIPE
 (Foto: Divulgação)

O senador Rogério Carvalho teve o seu nome confirmado como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo de Sergipe. O lançamento oficial da candidatura ocorreu nesta sexta-feira, 5, durante solenidade na sede partido em Aracaju. O candidato a vice-governador será o empresário Sérgio Gama, filho do ex-prefeito de Aracaju, Augusto Gama.

Rogério Carvalho é natural de Aracaju, tem 54 anos e formação em medicina com residência em medicina preventiva e social. Já ocupou os cargos de deputado federal e deputado estadual. Também já foi secretário municipal de Saúde em Aracaju e secretário de Estado da Saúde.

Em uma rede social, Rogério Carvalho celebrou a candidatura. ‘É OFICIAL! É muito honroso para mim, ter sido escolhido candidato a governador do meu estado pelos partidos que compõem a nossa federação (PT, PSB, PCdoB, MDB, PV, SDD). Esse é o único #TimeDeLula em Sergipe! #VamosJuntos! É #LulaLáRogérioCá! #SergipeDaEsperança”, postou.

A federação também anunciou Valadares Filho como candidato ao Senado Federal. Administrador, Valadares Filho é presidente do PSB/SE e foi deputado federal por três mandatos.

Por Verlane Estácio

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289889
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!