noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ANDRÉ MOURA DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2022

Publicada em 20/08/22 às 17:39h - 92 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2022  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2022  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2022

Link da Notícia:

ANDRÉ MOURA DESISTE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2022
 (Foto: Divulgação)

O ex-deputado André Moura anunciou na tarde deste sábado, 20, que desistiu de concorrer a uma vaga no cargo eletivo de deputado federal por Sergipe, nas eleições deste ano. O anuncio foi feito por meio de vídeo em uma rede social.

De acordo com o ex-parlamentar, a decisão de abandonar a disputar tem a ver com a tentativa de provar a sua inocência. “Fazendo uma reflexão com a minha família, decidi concentrar meus esforços na minha situação jurídica, para comprovar aquilo que tenho convicção plena, que é a minha inocência. Por isso, estou retirando a minha candidatura para as eleições de 2022. Obrigado a você, e continuaremos trabalhando sempre unidos por Sergipe. Até breve!”, disse.

O ex-parlamentar foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por desvio de recursos da Prefeitura de Pirambu, em setembro de 2021. Mesmo com essa determinação e a negativa dada ao recurso impetrado pela defesa, a assessoria jurídica de André havia afirmado que o ex-parlamentar seguiria com a sua candidatura. A decisão STF ainda cabe recurso.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058963
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!