noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

“VALMIR CONTINUA NOSSO CANDIDATO. ESTAMOS CONFIANTES NA REVIRAVOLTA”, DIZ EMÍLIA

Publicada em 01/09/22 às 15:39h - 58 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia “VALMIR CONTINUA NOSSO CANDIDATO. ESTAMOS CONFIANTES NA REVIRAVOLTA”, DIZ EMÍLIA  Compartilhar a noticia “VALMIR CONTINUA NOSSO CANDIDATO. ESTAMOS CONFIANTES NA REVIRAVOLTA”, DIZ EMÍLIA  Compartilhar a noticia “VALMIR CONTINUA NOSSO CANDIDATO. ESTAMOS CONFIANTES NA REVIRAVOLTA”, DIZ EMÍLIA

Link da Notícia:

“VALMIR CONTINUA NOSSO CANDIDATO. ESTAMOS CONFIANTES NA REVIRAVOLTA”, DIZ EMÍLIA
 (Foto: Divulgação)

Mesmo com a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, que rejeitou o pedido de liminar do candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), a candidata a vice-governadora, Emília Corrêa (Patriota), continua confiante de que o prefeito de Itabaiana logrará êxito no recurso pleiteado junto ao TSE.

“Tem muita fake news sendo lançada para gerar insegurança na candidatura de Valmir de Francisquinho, mas vou afirmar com toda certeza que ele continua sendo o nosso candidato ao governo. O caso de Valmir é muito semelhante ao do candidato a deputado estadual Cristiano Cavalcante (UB) que, na semana passada, teve o pedido de liminar deferido pelo ministro Sérgio Banhos. Continuamos confiantes na reviravolta da decisão”, afirma Emília Corrêa.

Assim como Valmir, Cristiano Cavalcante teve a sua candidatura a deputado estadual impugnada pela condenação por abuso de poder político e econômico, após as eleições de 2016, por ter usado recursos do município na reeleição, ao pintar os prédios públicos da cidade com as cores de sua campanha eleitoral.

A candidata a vice-governadora informou que a defesa de Valmir de Francisquinho aguarda o julgamento dos Embargos de Declaração que foram interpostos perante o TSE. Enquanto isso, a campanha segue normalmente com toda a agenda sendo cumprida.


AJN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058852
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!