noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE MANTÉM CANDIDATURA AO GOVERNO

Publicada em 12/09/22 às 13:35h - 65 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE MANTÉM CANDIDATURA AO GOVERNO  Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE MANTÉM CANDIDATURA AO GOVERNO  Compartilhar a noticia VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE MANTÉM CANDIDATURA AO GOVERNO

Link da Notícia:

VALMIR DE FRANCISQUINHO ANUNCIA QUE MANTÉM CANDIDATURA AO GOVERNO
 (Foto: Divulgação)

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, 12, o candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), anunciou que mantém a candidatura ao pleito eleitoral que ocorrerá no dia 2 de outubro.

A decisão foi mantida mesmo após o candidato ter o registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) na semana passada.

“Se existem os ritos processuais a serem cumpridos ou recorridos, nós buscaremos todos os incursos até a última instância, pois é um direito que me cabe pela constituição. Nós vamos continuar a nossa campanha pelas ruas dos municípios sergipanos”, disse Valmir à imprensa.

A coletiva também contou com a presença do advogado Evânio Moura, que apresentará os recursos cabíveis e  trabalha para reverter a decisão do TRE. “Nós estamos a 20 dias da eleição. Hoje é a data limite que pode haver pedido de substituição de candidatura, mas essa interposição de recursos e mais a própria vontade externada de Valmir, deixa claro que nós vamos utilizar todos os recursos cabíveis, das instâncias cabíveis seguindo rito processual cabível. A defesa trabalha para reverter essa decisão, disse o advogado.

Esta segunda-feira, ainda será o último dia de prazo para a substituição de candidaturas. A chapa encabeçada por Valmir, conta com Emília Corrêa (Patriota) como candidata a vice-governadora. A chapa da coligação “O Povo Quer” é formada pelos partidos PTB, PL, Patriota, PROS e PMN.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058939
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!