noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

ANDRÉ MOURA ARTICULA CHAPA EM ESTÂNCIA QUE DEVERÁ VENCER ELEIÇÃO COM FACILIDADE

Publicada em 27/11/23 às 11:12h - 69 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA ARTICULA CHAPA EM ESTÂNCIA QUE DEVERÁ VENCER ELEIÇÃO COM FACILIDADE  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA ARTICULA CHAPA EM ESTÂNCIA QUE DEVERÁ VENCER ELEIÇÃO COM FACILIDADE  Compartilhar a noticia ANDRÉ MOURA ARTICULA CHAPA EM ESTÂNCIA QUE DEVERÁ VENCER ELEIÇÃO COM FACILIDADE

Link da Notícia:

ANDRÉ MOURA ARTICULA CHAPA EM ESTÂNCIA QUE DEVERÁ VENCER ELEIÇÃO COM FACILIDADE
Ivan Leite recebe op delegado André David na sua fazenda no Crasto  (Foto: Atribuna Cultural/DIVULGAÇÃO)

O município de Estância, no Sul Sergipano, é uma das cidades onde o ex-deputado federal André Moura (UB) intensifica as articulações para ter seus aliados com o comando administrativo. Para isso, as informações são de que ele articula por uma chapa composta por André David (Republicanos) e Ivan Leite, tendo também Misael Dantas como opção para a composição que deverá vencer com facilidade a eleição, dada a popularidade de todos eles entre os estancianos.

Há também uma possibilidade remota de André David não ser o candidato em Estância, já que seu nome também é cogitado para o páreo em Aracaju. Nesse cenário ele pode apoiar Ivan Leite tendo Misael como vice. No entanto, são apenas especulações, já que o mais provável é que o delegado dispute a eleição no município onde desfruta de reconhecimento como herói devido ao seu trabalho na cidade.

Na disputa anterior, André Moura havia sinalizado um acordo entre os governistas para uma chapa com André Graça (Progressistas) e Misael. No entanto, mudanças recentes têm deixado o cenário aberto para candidaturas de seus aliados.

Misael, que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, obteve 7.968 votos, ficando como segundo suplente de seu partido. No mesmo pleito, André foi o candidato mais votado para a Câmara dos Deputados, com 8.004 votos apenas em Estância, fortalecendo ainda mais a chapa a ser formada no município. Ivan Leite, por sua vez, carrega uma trajetória sólida na política, tendo sido ex-prefeito da cidade por duas vezes, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado.

Fonte: portalnossacidade.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3117474
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!