noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

RUAS ESTANCIANAS COM MATOS E ESGOSTOS A CÉU ABERTO MANCHAM IMAGEM DA CIDADE

Publicada em 11/02/22 às 10:59h - 223 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia RUAS ESTANCIANAS COM MATOS E ESGOSTOS A CÉU ABERTO MANCHAM IMAGEM DA CIDADE  Compartilhar a noticia RUAS ESTANCIANAS COM MATOS E ESGOSTOS A CÉU ABERTO MANCHAM IMAGEM DA CIDADE  Compartilhar a noticia RUAS ESTANCIANAS COM MATOS E ESGOSTOS A CÉU ABERTO MANCHAM IMAGEM DA CIDADE

Link da Notícia:

RUAS ESTANCIANAS COM MATOS E ESGOSTOS A CÉU ABERTO MANCHAM IMAGEM DA CIDADE
Matos, lixos e esgotos a céu aberto, vem perto da Secretaria Municipal de Saúde  (Foto: Atribuna Cultural)

A Tribuna Cultural, criada há 20 anos, tem apresentando diversas reportagens sobre a situação precária de algumas ruas centrais e periféricas de Estância.

Semana passada a reportagem esteve, precisamente na última terça-feira, 1º, passando pelas ruas José Venâncio Cruz (bairro São Jorge), pela Travessa Elísio Matos e ainda pela Rua Nossa Senhora de Guadalupe, para presenciar de perto, o descaso que está acontecendo nesses lugares, da cidade de Estância.

Na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, matos e esgotos a céu aberto

Na Rua José Venâncio Cruz, além do acumulo, entre a Unidade de Saúde Dr. Good Lima e a Secretaria Municipal de Saúde, os esgotos a céu aberto, correm nos meios fios das residências das famílias, que pagam impostos a prefeitura.

Na travessa Elísio Matos e Rua Nossa Senhora de Guadalupe, os matos e os esgotos também estão estampados, fazendo com que, a cidade de Estância, manche o nome de “cidade jardim”.


Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3066646
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!