noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

IRRITAÇÃO DE VIÑA É REBATIDA POR LUXEMBURGO: "O TREINADOR SOU EU"; TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO PERDOA O COMANDANTE NA WEB

Alteração promovida pelo treinador na segunda etapa gerou um certo desconforto, que foi rebatido em declaração feita pelo próprio Vanderlei Luxemburgo

Publicada em 03/09/20 às 09:54h - 175 visualizações

Pedro Zanuzzi/bolavip


Compartilhe
Compartilhar a noticia IRRITAÇÃO DE VIÑA É REBATIDA POR LUXEMBURGO:   Compartilhar a noticia IRRITAÇÃO DE VIÑA É REBATIDA POR LUXEMBURGO:   Compartilhar a noticia IRRITAÇÃO DE VIÑA É REBATIDA POR LUXEMBURGO:

Link da Notícia:

IRRITAÇÃO DE VIÑA É REBATIDA POR LUXEMBURGO:
 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Ainda sob pressão no comando do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo foi muito criticado pela torcida nas redes sociais após ter passado por uma situação conturbada com o lateral-esquerdo Viña, que saiu contrariado no segundo tempo do empate entre Palmeiras e Internacional, tendo, inclusive, uma conversa mais áspera com o treinador. De acordo com o técnico, o uruguaio mostrou incômodo por ter sido substituído e, ainda que não tenha ocorrido uma discussão, foi dado um aviso após a reclamação do camisa 17.

É bom explicar (o que ocorreu), ele fala um idioma, eu falo outro. Ele estava chateado quando saiu, mas o treinador sou eu. Ele passou direto e fui falar que faz parte, como falo com todos. Ele disse que estava bem para jogar, mas eu disse que o treinador sou eu. Não briguei com o Viña. Eu tomo a decisão e ele ficou chateado, o que é normal. Mas a decisão cabe a mim", resumiu o comandante.

Um dos destaques do time, contratado para esta temporada, sendo muito elogiado no início do ano, o defensor não atuou nas últimas três partidas. Fora contra Athletico e Santos por dores no quadril, ele se recuperou a tempo do duelo com o Bahia, ficando no banco de reservas.

Sem conseguir ter uma grande atuação e não contribuindo muito com o time, deu lugar a Diogo Barbosa aos 25 minutos do segundo tempo. Além disso, sobre o jogo, o treinador considerou que o empate foi justo, e o Palmeiras teve uma atuação melhor que a do Inter no segundo tempo.

"Achei que o segundo tempo o Weverton não jogou, não participou do jogo, só com os pés para sair jogando. Eu acho que no segundo tempo fomos bem superiores ao time do Inter, e a reação foi boa. Saímos atrás e tivemos força para buscar. Vamos continuar trabalhando, era um jogo difícil", analisou Luxa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3065281
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!