Esporte

EMPATE COM CSA FOI NA GARRA E NA VONTADE

Publicada em 10/03/21 às 08:20h - 186 visualizações

por JornaldoDia


Compartilhe
Compartilhar a notícia EMPATE COM CSA FOI NA GARRA E NA VONTADE  Compartilhar a notícia EMPATE COM CSA FOI NA GARRA E NA VONTADE  Compartilhar a notícia EMPATE COM CSA FOI NA GARRA E NA VONTADE

Link da Notícia:

EMPATE COM CSA FOI NA GARRA E NA VONTADE
 (Foto: Reprodução)
O Confiança ainda não venceu na Copa do Nordeste. Perdeu para o Altos-PI na estreia e empatou em 2x2 no domingo à noite com CSA no Paulo Barreto. O gol de empate veio nos acréscimos, através de William Santana.

A partida que finalizou a segunda rodada da Copa do Nordeste foi decidida somente nos acréscimos. O Confiança ficou duas vezes atrás do placar contra o CSA, mas buscou o empate por 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo no estádio Barretão, em Aracajú. O Dragão continua em sexto lugar no Grupo A, com um ponto. Com dois pontos, o Azulão caiu para o quinto lugar do Grupo B.

Apesar do empate, o Confiança foi bem melhor durante todo o jogo, principalmente na primeira fase. O ataque proletário f obrigou, em pelo menos três oportunidades, o goleiro Thiago Rodrigues a trabalhar. 

Os gols da partida foram assinalados por Marco Túlio e Rodolfo Filemon para o CSA e Bruninho e William Santana para o Confiança.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164107
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001