Esporte

EMPATE COM CUIABÁ ELIMINA SERGIPE DA CB

O Sergipe empatou em 0x0 com o Cuiabá, resultado que eliminou o time sergipano da próxima fase da Copa do Brasil

Publicada em 18/03/21 às 11:06h - 264 visualizações

por JornaldoDia


Compartilhe
Compartilhar a notícia EMPATE COM CUIABÁ ELIMINA SERGIPE DA CB  Compartilhar a notícia EMPATE COM CUIABÁ ELIMINA SERGIPE DA CB  Compartilhar a notícia EMPATE COM CUIABÁ ELIMINA SERGIPE DA CB

Link da Notícia:

EMPATE COM CUIABÁ ELIMINA SERGIPE DA CB
 (Foto: Divulgação/ AssCom Dourado / Estadão)
O Cuiabá fez valer a  melhor qualidade  técnica, a melhor estrutura e mostrou porque é uma equipe da Série A. A equipe mato-grossense empatou com o Sergipe em 0x0 na noite desta terça-feira (16) no Etelvino Mendonça e conquistou a vaga para a próxima fase a Copa do Brasil. 

O empate por sua vez eliminou o time sergipano, que de acordo com regulamento da competição precisava da vitória para seguir em frente.  A classificação  garantiu ao Cuiabá um bolsa de pouco mais de R$ 1 milhão, enquanto o Sergipe deixou de colocar os seus cofres o valor de   R$ 675 mil. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará a equipe do 4 de Julho do Piauí, que eliminou o Confiança.

Sergipe melhor 

Não foi um domínio total, mas o Sergipe teve o domínio de boa parte do jogo no primeiro tempo. Criou algumas dificuldades, mas também  cedeu espaço para o Cuiabá ameaçar o gol de Marcão. Tanto que o Sergipe teve 61% de posse de bola contra 39% do Cuiabá. Precisando vencer, o Sergipe começou na pressão. Aos 12' Paulinho briga pela bola na área, se livra de três marcadores e chuta no gol. Walter faz a defesa no canto.

O Cuiabá respondeu aos 19' com Auremir. Elvis cobra falta na segunda trave, Auremir limpa a jogada e arremata com força, para defesa de Marcão. O Sergipe ainda criou outras boas oportunidades nesse primeiro tempo, mas não soube transformar em gols o domínio aparente do jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

Empate final 

A fase final começou com o mesmo padrão. O Sergipe dominando as ações, mas sem transformar em gols as oportunidades criadas. O Cuiabá fez duas modificações aos 13'saiu Osman, entrou Jonathan Cafu e aos 23' sai Raul  entra Josiel,

Mas foi do Sergipe e melhor oportunidade até aquele momento do jogo. Paulo Fernando vai até a linha de fundo, lança Doda, que nem precisou pular para cabecear. A bola parou nas mãos de Valter.

O Sergipe  coloca Fabinho e Tiago Silvy, nos lugares de Bebel e Doda, respectivamente. As substituições não surtiram o efeito desejado, porque o time persistiu nos erros na finalização e a partida chegou ao final mesmo com o 0x0. Apesar da boa apresentação, o time rubro está eliminado e o Cuiabá avança na Copa do Brasil.   



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149471
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001