Esporte

CONFIANÇA TREINA PARA ENCARAR O CRB

Publicada em 09/06/21 às 12:13h - 201 visualizações

por jornaldodiase.


Compartilhe
Compartilhar a notícia CONFIANÇA TREINA PARA ENCARAR O CRB  Compartilhar a notícia CONFIANÇA TREINA PARA ENCARAR O CRB  Compartilhar a notícia CONFIANÇA TREINA PARA ENCARAR O CRB

Link da Notícia:

CONFIANÇA TREINA PARA ENCARAR O CRB
 (Foto: Reprodução)
O Confiança vai em  busca da reabilita ção no próximo sábado contra o CRB no Rei Pelé. Para conquistar um bom resultado o treinador Rodrigo Santana está exigindo muito dos proletários nos treinos realizados esta semana. Ontem o time treinou no segundo expediente, no CT do Sabino Ribeiro.

A partir desse jogo contra o CRB, o Confiança terá uma maratona de oito jogos em menos de um mês. Para isso, Rodrigo Santana admite que o time tem que estar preparado para encarar essa maratona de jogos em casa e na casa dos adversários. Será uma média de um jogo a cada três dias.O Dragão terá seis jogos neste mês de junho, com mais dois no início de julho.Serão8 jogos em 25 dias. 12/06 - CRB x Confiança - 15/06 - Confiança x Brasil de Pelotas - 19/06 - Sampaio Corrêa x Confiança - 22/06 - Confiança x Vila Nova - 25/06 - Operário-PR x Confiança - 28/06 - Confiança x Coritiba - 02/07 - Vasco x Confiança e 06/07 - Confiança x Vitória.

Sobre a derrota contra o Goiás, o treinador Rodrigo Santana admite que o gol mal anulado no início do jogo influiu muito no rendimento da equipe no decorrer da partida e modificou o resultado do jogo.

- Acho que a gente tinha um jogo controlado, tinha mais volume de jogo, já tinha chegado com chances melhores. Criamos a situação de gol, fizemos o gol, e infelizmente, foi anulado. E em um no erro nosso, ali, de marcação numa cobrança de lateral, eles conseguiram concluir um gol. Acredito que a gente evoluiu de partida pra outra, embora já tenha vencido a primeira rodada, eu acredito que nesse jogo a gente conseguiu compactar um pouco mais a equipe, a gente conseguiu ter, manter a bola. Acredito muito em um bom resultado diante do CRB - contou o treinador.

O time volta a treinar nesta quarta-feira à tarde, quando o treinador Rodrigo Santana começa a definir o time para o jogo contra o CRB. Para essa partida o treinador pretende fazer poucas modificações, mantendo a base da partida contra o Goiás. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164063
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001