noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ISRAEL ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VACINADOS, QUASE METADE DA POPULAÇÃO

Bares, cafés, restaurantes serão reabertos e as aulas presenciais serão retomadas

Publicada em 14/03/21 às 08:52h - 293 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia ISRAEL ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VACINADOS, QUASE METADE DA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia ISRAEL ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VACINADOS, QUASE METADE DA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia ISRAEL ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VACINADOS, QUASE METADE DA POPULAÇÃO

Link da Notícia:

ISRAEL ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VACINADOS, QUASE METADE DA POPULAÇÃO
 (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)
De acordo com o Ministério da Saúde de Israel, o número de pessoas que já receberam as duas doses da vacina contra o novo coronavírus ultrapassou hoje (12.mar) os quatro milhões, representando quase metade da população.

Cerca de 55% dos nove milhões de habitantes receberam pelo menos uma dose da vacina Pfizer e 44% já foram inoculados também com a segunda. 

No último mês, o índice de testes de coronavírus registrados como positivo diminuiu de 8% para 3,1%. A idade média dos novos casos também caiu significativamente após a vacinação dos mais velhos, assim como a diminuição de doentes em estado grave. 

Com tais resultados, o governo decidiu reabrir os bares, cafés, restaurantes e recomeçar as aulas presenciais para a maioria dos estudantes em todo o país. A população vacinada e com o "passe verde" para imunizados, ainda poderá frequentar espaços culturais, locais de culto e estádios.

"Sabíamos que era proveitoso para a humanidade poder selecionar um país onde pudéssemos demonstrar como a vacinação pode ter impacto nos índices de saúde (...) e económicos, porque seriam capazes de reabrir a sua economia", declarou o diretor executivo da Pfizer, Albert Bourla, na quinta-feira, numa entrevista ao Canal 12 de Israel.

Investigadores locais continuam realizando estudos sobre a eficácia da vacina na população. Até o momento, os resultados dos ensaios clínicos da Pfizer são confirmados e sua eficácia é mais alta do que o esperado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3065277
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!