noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Política

"AMORIM É BOM MÉDICO DE DOR", REBATE LUCIANO BISPO

Publicada em 08/07/21 às 17:29h - 189 visualizações

FanF1


Compartilhe
Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM nesta quarta-feira, 7, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (MDB) comentou sobre a fala dada pelo ex-senador Eduardo Amorim durante uma entrevista a um portal de notícias do estado, chamando Bispo de “irrelevante”.

“Eduardo Amorim é um bom médico da dor”, disse. Luciano completou: “Pelé não era assim? Como jogador era excelente, quando dava um comentário fora... O que Eduardo tem que saber é que ele pôde chegar ao senado com apoio de Luciano Bispo, e olhe que eu era adversário político dele, então seria bom ele me tratar como eu o trato. Talvez eu tenha me equivocado em ter feito isso”.

Luciano comentou sobre as polêmicas envolvendo o a Ceasa de Itabaiana e disse que o prefeito tem que se reunir com empresários da parceria público-privada para resolver a situação. Para ele, o local ainda não está funcionando “por causa da gestão de quem está na prefeitura”, mas garantiu que o Ceasa vai funcionar.

O parlamentar falou sobre a proposta que o ex-presidente Lula fez a Belivaldo Chagas e considerou que a candidatura dele para o Senado seria boa, mas lamentou que o governador tenha decidido que não vai participar do pleito.

Por fim, ele declarou que deve apoiar para o governo o candidato escolhido pelo grupo governista liderado por Belivaldo e que espera que a indicação seja feita ainda esse ano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3065366
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!